Ouça a matéria:

Frei rebate Lula, diz que 72% da sigla não seguirá Vené: “o que ele disse é problema dele”


Após declaração do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva em uma entrevista a uma rádio paraibana, declarando apoio ao pré-candidato ao Governo Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o deputado federal Frei Anastácio (PT) pontuou que esta é uma posição da nacional, que diverge da vontade dos petistas paraibanos. Em entrevista a uma rádio de João Pessoa, na tarde de ontem (16), Anastácio foi contundente: “estamos com João Azevêdo e ponto final”.

Para o petista, é nítido que 72% dos filiados do PT paraibano querem fazer campanha e votar no governador João Azevêdo (PSB).

“Isso é uma questão de Lula e do PT nacional, da presidente Gleisi, não é nossa. Agora, a minha posição é votar e fazer campanha para João Azevêdo na Paraíba. Não só minha, mas de 72% do partido no Estado. É só isso que tenho a dizer, mais nada. O que ele disse é problema dele e de Gleisi. O deputado Frei Anastácio vai votar em João Azevêdo, fazer campanha e digo que é o melhor para a Paraíba. As posição de dele é a posição da direção nacional. Nós da Paraíba, o deputado Frei Anastácio, deputado Anísio Maia e 72% das 5 tendências do Estado estão com João Azevêdo e ponto final”, disse.






Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.