Ouça a matéria:

Em enquete do SEM CENSURA PB, Raniery empata com Camila e muitos opinam por novo nome para o Brejo

Na enquete, muitos optaram pela necessidade de haver um novo nome para representar a região do Brejo Paraibano.

O Portal SEM CENSURA PB havia lançado uma enquete, somente para fins de consulta e sem qualquer valor científico, para verificar a temperatura das pré-candidaturas dos dois principais nomes do brejo paraibano. A mesma ficou disponível na página principal do portal por pouco mais de 20 dias e obteve uma grande participação dos leitores/internautas.

Camila Toscano e Raniery Paulino tiveram seus nomes testados junto à opção de um "novo nome" para representar o brejo paraibano e o resultado entre os dois pré-candidatos foi de, praticamente, um empate técnico, devido a proximidade da votação recebida.

No entanto, analisando a enquete, percebeu-se uma grande quantidade de votos rejeitando os nomes dos dois deputados e pré-candidatos pela região do Brejo e optando por um novo nome.

Nos últimos dias, Raniery que até então, era pré-candidato a deputado estadual, após mudar de partido, resolveu levantar a bandeira de uma pré-candidatura a deputado federal.

Até o momento, a deputada Camila Toscano permanece em sua pré-candidatura à reeleição.

Veja a pergunta feita e o resultado da enquete:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.