Ouça a matéria:

ENQUETE testa popularidade de Camila Toscano e Raniery Paulino, no Brejo Paraibano; Participe!

Veja como participar da enquete organizada pelo SEM CENSURA PB!

O Portal SEM CENSURA PB lançou nesta segunda-feira (14) uma enquete, somente para fins de consulta e sem qualquer valor científico, para verificar a temperatura das pré-candidaturas dos dois principais nomes do brejo paraibano. Camila Toscano e Raniery Paulino terão seus nomes testados junto à opção de um "novo nome" para representar o brejo paraibano.

A enquete que pode ser acessada na lateral direita do nosso portal ficará no ar para receber votos até as 20h59min do dia 02 de março, e o sistema permite somente um voto por conexão IP.

Vote e compartilhe esta matéria sobre a enquete para deixar seu apoio ao seu pré-candidato favorito para deputado na região do Brejo Paraibano (Guarabira e cidades vizinhas).

Reiteramos que a presente enquete não tem valor científico e não vale como pesquisa eleitoral. Esta enquete tem a pretensão de explorar o atual cenário político e registrar apenas a popularidade dos pré-candidatos citados.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.