Ouça a matéria:

Contra a Oposição: Cabo Gilberto acusa governo e setores da “direita conservadora” de “fake news”


O deputado estadual Cabo Gilberto Silva (PSL), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), emitiu uma nota na noite do último sábado (05) na tentativa de justificar a aproximação das deputadas ricardistas Estela Bezerra (PT) e Cida Ramos (PT) com o bloco oposicionista ao governador João Azevêdo (PSB).

No texto, o parlamentar acusa o governo e setores da “direita” conservadora de divulgar notícias falsas contra ele. De acordo com o Cabo, a gestão estadual tem desvirtuado suas falas e tentado “minar” seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba com matérias contra si, que, por sua vez, estão sendo replicadas por parlamentares da direita.

“Uma pequena parte das pessoas que se dizem líderes, integrantes da “direita ou conservadores”, utilizarem matérias com fake News produzidas pelo Governo do Estado, simplesmente para me atacar de forma covarde sabendo a nossa postura. Não sei qual intuito dessas pessoas, mas não vou entrar nesse jogo”, afirmou.

Confira a nota completa na íntegra:
Em relação às matérias veiculadas por uma parte da mídia que insiste em fazer ilações equivocadas e distorcerem minhas falas.

1 – O Governo do Estado, através da Secretaria de Comunicação, mais uma vez utiliza toda sua estrutura para prejudicar nosso mandato, utilizando-se do desconhecido da grande maioria da população sobre o funcionamento do parlamento estadual.

2 – Nenhum Deputado Estadual possui a prerrogativa de controlar quem entra ou sai da oposição ou situação. Nem mesmo os líderes. Cada parlamentar possui independência para aderir ou sair dos blocos de oposição ou situação, que estão previstos no regimento interno.

3 – O Regimento Interno da ALPB prevê a função de líderes do governo, situação e oposição. Além de outras funções a depender da existência de blocos parlamentares. Assim, a nenhum deputado é dado o direito de controlar quem entra ou sai da situação ou oposição. Afirmar isso é uma falta de respeito com a verdade. Um oportunismo dos mais covardes!

4 – O parlamentar pode até dizer que não pertence a nenhum bloco, mas impedir que qualquer deputado entre ou saia não lhe compete. O que estou afirmando, é de conhecimento de todos os Deputados Estaduais da Assembleia Legislativa da Paraíba.

5 – Já estou acostumado a sofrer ataques e ser perseguido pelo Governo do Estado, que utiliza a secretaria de comunicação para desvirtuar minhas falas e prejudicar nosso mandato de todas as formas, essa não é a primeira vez nem será a última, fiquem atentos a classe política!

6 – No entanto, uma pequena parte das pessoas que se dizem líderes, integrantes da “direita ou conservadores”, utilizarem matérias com fake News produzidas pelo Governo do Estado, simplesmente para me atacar de forma covarde sabendo a nossa postura. Não sei qual intuito dessas pessoas, mas não vou entrar nesse jogo.

7 -Já basta ver a esquerda querendo dividir e destruir nossas pautas, ainda tem os falsos.

8- Sempre fui oposição ao Governo da calvário e a sua turma. Nunca ocupei qualquer cargo ou funções nas gestões socialistas, bem como nunca participei de qualquer governo corrupto!

9 – Minha bandeira é de conhecimento de todos. Não vou aceitar que qualquer pessoa divida os conservadores e bolsonaristas.





Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.