Ouça a matéria:

Com a presença de Ciro Nogueira e Arthur Lira, Progressistas na Paraíba anuncia novos filiados na próxima quinta-feira em João Pessoa


O Progressistas na Paraíba fará uma coletiva de imprensa na próxima quinta-feira (31) para anunciar os novos nomes do partido que serão pré-candidatos a cargos do Legislativo estadual e federal nas Eleições deste ano.

O evento será realizado a partir das 9h, na Priscylla's Hall, em João Pessoa e contará com a presença do presidente nacional do partido, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, além de prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e lideranças regionais.

Entre as novas filiações está o vice-prefeito de Cabedelo, Mersinho Lucena (Republicanos), que é filho do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP). Mersinho deverá disputar uma vaga de deputado federal pelo partido.







Da Redação
com Rafael Andrade
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.