Ouça a matéria:

Capitão da Policial Militar é baleado com cinco tiros em comunidade de João Pessoa


Um capitão da Policial Militar da Paraíba foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo, na tarde de ontem (1), em João Pessoa, na Capital paraibana.

Bruno da Silva Pereira, de 41 anos, foi atingido quando estava na entrada da Comunidade Renascer I, no Distrito Mecânico. Ele atua no Centro de Ensino da da PM.

Ele foi socorrido para o Hospital São Vicente de Paula onde recebeu os primeiros socorros e logo em seguida foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.

No início da noite, o Trauma informou que o estado de saúde do policial era estável e passava por exames.

A suspeita é que os responsáveis pelos disparos foram efetuados pelo filho de um criminoso conhecido como ‘Mago Lila’ e outro conhecido por ‘Mostro’. A Polícia Militar afirma  que o que ocorreu ainda precisa ser esclarecido.








Da Redação
com maispb 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.