Ouça a matéria:

Calvário: Estela tenta derrubar cautelar para fazer campanha ao lado de Ricardo


A deputada Estela Bezerra (PT) pediu ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para derrubar a medida cautelar que lhe impede de ter contato com outros investigados na Operação Calvário.

Bezerra alegou que a medida é necessária pois terá que frequentar os mesmos locais que o ex-governador e pré-candidato ao Senado pelo PT, Ricardo Coutinho, durante a campanha eleitoral. 

O ministro Sebastião Reis, no entanto, afirmou que “a medida cautelar de proibição de manter contato com qualquer corréu ou testemunha de acusação da ação penal deve persistir, cabendo à requerente [Estela] manter distância de eventual acusado [Ricardo], quando ocasionalmente tiver que frequentar o mesmo ambiente”.

Estela, porém, conseguiu autorização para entrar em repartições públicas da Paraíba e se deslocar para fora de João Pessoa sem autorização judicial.






Da Redação
com blog de Wallison Bezerra
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.