Ouça a matéria:

Caldas Brandão: Nesta terça, Prefeitura terá programação especial pelo Dia Internacional das Mulheres; confira!

Palestras e serviços de beleza serão oferecidos às mulheres do município.

Na próxima terça-feira, dia 8 de março, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. Para celebrar a data, a Prefeitura Municipal de Caldas Brandão, que tem à frente o prefeito Fábio Rolim (MDB), através da Secretaria de Ação Social, está preparando uma programação especial que pretende marcar a data no município.

Para o prefeito Fábio Rolim, comemorar a data e ao mesmo tempo prestar homenagens às mulheres caldabrandenses, é o mínimo que o governo municipal pode fazer por essas guerreiras, que tanto lutam pela valorização do sexo feminino e muito contribuem nos mais diversos setores da sociedade de Caldas Brandão.

PROGRAMAÇÃO

A programação terá início às 9h00, no Ginásio Municipal do Cajá e segue com diversas ações voltadas às mulheres, com palestras, ministradas pelo Coordenador Municipal do Programa Bolsa Família, Equipe do CREAS, sobre violência doméstica e canais de denúncia, como também, serão oferecidos os serviços de cabeleireiro, manicure e maquiagem.

Para o secretário de Ação Social, Nilcete Gonçalves Diniz, o evento nada mais é do que uma data para valorizar as mulheres de Caldas Brandão que tanto lutam por uma sociedade mais justa.






Da Redação
Com informações do portal Umari
Correção ortográfica: Portal SEM CENSURA PB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.