Ouça a matéria:

Após sugestão de João Azevêdo, Júnior Araújo afirma que também deve ir para o PSB: “Possibilidade é imensa”


O PSB na Paraíba pode vir a receber a filiação do deputado estadual Júnior Araújo, atualmente no Avante. Com as já certas saídas dos parlamentares Cida Ramos, Estela Bezerra e Jeová Campos, que partem em direção ao PT, o PSB busca atrair ainda mais aliados ao governador João Azevêdo, recém-chegado à sigla.

Em entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, o deputado Júnior Araújo revelou ter sido convidado por João Azevêdo para filiar-se ao PSB e não descartou a possibilidade. “Parece ser o caminho que esta mais próximo. Recebi a ligação por duas oportunidades do governador João Azevêdo, onde ele me contava que ia para o partido e contava com nossa ida também para o PSB e eu dizia que eu estava era justamente esperando a sua decisão partidária”, afirmou o deputado.

Atualmente, o parlamentar tem buscado dialogar com parceiros políticos, lideranças de suas bases, além de amigos e familiares para decidir sobre deixar o Avante. “Eu não faço política individual, estou ouvindo lideranças, as bases, amigos, familiares para que a gente possa tomar essa decisão de forma sensata e de uma maneira que não tenha que volta atrás ate o prazo final”, declarou o parlamentar.

Para Júnior Araújo, o momento agora é buscar segurança política numa possível transição. Para deixar o Avante rumo ao PSB, segundo o deputado, é preciso também observar os nomes que estão indo para a legenda. “A possibilidade é imensa do PSB ser o nosso destino. Na verdade minha ideia era continuar no Avante, meu desejo era esse, mas diante dessa possibilidade de esvaziamento, é lamentavelmente a gente se deparar com essa situação e ter que escolher nosso destino”, concluiu.






Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.