Ouça a matéria:

Araçagi: Secretaria de Ação Social realiza entrega de enxovais para gestantes; veja fotos!

Acompanhada da prefeita Josilda Macena, a Secretária Danielly Evaristo fez a entrega dos enxovais às gestantes do município.

Na cidade de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena, através da Secretaria de Ação Social, que tem como secretária Danielly Evaristo, realizou na última sexta-feira (18), a distribuição de enxovais para as gestantes do município.

As entregas de enxovais fazem parte da lei de benefícios eventuais, a qual determina que qualquer mulher em período gestacional tem direito, desde que tenha seu NIS e toda documentação cadastrados no município.

Para acessar o benefício, os documentos necessários para o cadastro são: NIS do Município, Comprovante de residência, Cartão do SUS, caderneta de gestante, RG, CPF e Ultrassom.

Junto com a prefeita Josilda Macena, a Secretária Danielly Evaristo tem realizado um trabalho dedicado à área social, intensificando a identificação das necessidades da população carente para que o município possa oferecer a devida assistência, fortalecendo um trabalho humanizado e preocupado em proporcionar melhores condições de vida aos araçagienses.

Veja algumas fotos:








Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB





Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.