Ouça a matéria:

Anísio fala sobre plenária do PT e alfineta Jackson: “Vamos fazer o trabalho que deveria ser feito pelo presidente do partido”


Está confirmada para a próxima sexta-feira (04), uma plenária de lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT) que apoiam o governador João Azevêdo (PSB), que devem debater, entre outras coisas, as estratégias para a disputa de deputado federal e estadual.

Um dos integrantes desta ala petista, o deputado estadual Anísio Maia cutucou o presidente da sigla na Paraíba, Jackson Macêdo e disse que as referidas lideranças irão fazer o ‘dever de casa’ que o representante petista no estado não está fazendo.

“Vamos começar o trabalho de mobilização, de debate sobre as eleições, discutir estratégias, fazer o trabalho que deveria ser feito pelo presidente do partido, que deveria neste momento estar arregimentando candidaturas, fazendo mobilização nas cidades pensando no partido como um todo” alfinetou.

O evento acontece a partir das 18h na sede Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil (Sintricom), próximo à antiga Delegacia Central de Polícia, no Varadouro.

As declarações de Anísio repercutiram no Correio Debate.

 





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.