Ouça a matéria:

Polícia apreende mil comprimidos de ecstasy, em João Pessoa (PB)


A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), com o apoio da Coordenação de Segurança dos Correios, realizou na manhã desta segunda-feira (14), em João Pessoa, a interceptação e apreensão de 1000 comprimidos de Extasy. A apreensão ocorreu após investigações que já vinha sendo realizada pelos Departamentos Estaduais de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico de São Paulo e Minas gerais e a Coordenação de Segurança dos Correios.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE na capital, a droga vinha da cidade de São Paulo e foi interceptada pelos Correios de João Pessoa. O entorpecente tinha como destino a cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano.

“Foi a primeira apreensão de drogas enviadas pelos Correios deste ano, mas numa quantidade bastante significativa. Nossos agentes estão apurando os fatos e intensificando as investigações para chegar aos envolvidos”, disse.

O delegado afirmou que nessa primeira ação ninguém foi preso porque o destinatário não estava em sua residência.

A investigação de seguimento é que vai aprofundar e descobrir todas as pessoas que estão envolvidas na distribuição desse tipo de entorpecente”, acrescentou.






Da Redação
com MaisPB
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.