Ouça a matéria:

Wilson Filho faz mistério e não confirma que grupo político liderado por seu pai irá para o Republicanos


Após a nomeação da jornalista e secretária de Políticas Públicas para Mulheres de João Pessoa, Nena Martins, para a presidência do diretório do Republicanos na Capital, muito se especulou sobre a ida do grupo do deputado Wilson Santiago (PTB) para a legenda, uma vez que Nena é indicada dele para a gestão de Cícero Lucena.

No entanto, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quarta-feira (12), o deputado estadual e líder do Governo, Wilson Filho (PTB), negou que já exista uma definição para que o grupo liderado pelo seu pai vá para o Republicanos.

“Vamos tomar uma decisão que seja de acordo com o destino partidário do governador”, ponderou.

Por outro lado, Wilson Filho adiantou que até o final do mês o destino partidário do grupo deve ser definido por Wilson Santiago.

“O deputado Wilson Santiago quer solucionar essa questão até o fim do mês, já recebemos convites de várias legendas, e estamos conversando”, concluiu.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.