Ouça a matéria:

Prefeito de Sapé construirá nova creche em terreno de creche demolida pela gestão de Roberto Feliciano

Gestão do Major Sidney construirá nova creche em terreno de creche demolida pela gestão do ex-prefeito Roberto Feliciano.

A Prefeitura de Sapé em parceria com o governo estadual, deu início na manhã dessa terça-feira(11), aos trabalhos topográficos do local onde vai ser construída uma moderna creche – exatamente em terreno onde funcionou por quase 40 anos, a Creche Municipal de Educação Infantil Helena Pessoa de Melo Ribeiro Coutinho, no bairro da Agrovila, na Rua Alzira Soares de Melo.

Com essa atitude a gestão resgatará traços marcantes da história do município, uma vez que, na gestão do ex-prefeito Roberto Feliciano, esta unidade escolar foi totalmente demolida, passando a funcionar na Escola Estadual de Ensino Fundamental Comendador Renato Ribeiro Coutinho,  ao lado da antiga creche, e que teve suas atividades encerradas em 2017.

Serviços topográficos foram iniciados na manhã dessa terça-feira(11)

Acompanhado do secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, João Costa; bem como de um topógrafo, o prefeito Sidnei Paiva esteve no local, observando os serviços iniciais no terreno,  no qual foram feitos levantamentos de níveis, medições da área, mapeamento, entre outros.

Conforme adiantou o secretário João Costa(Neném da Brasília), ainda essa semana, máquinas estarão fazendo o trabalho de limpeza, compactação e nivelamento do terreno.

"Para mim, será uma grande honra resgatar a história perdida ao longo da gestão passada, que demoliu o prédio da Creche da Agrovila. Com a construção de um novo prédio, uma nova creche, estaremos promovendo qualidade de vida e elevando a autoestima da população desses bairro, notadamente de pais e mães  que necessitam desse instrumento para o acolhimento e a educação das crianças",  pontuou com entusiasmo, o prefeito major Sidnei.



Da Redação
com Secom/Sapé-PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.