Ouça a matéria:

VÍDEO: Juscelino do Peixe visita Salão do Artesanato Paraibano e comenta tema que lembra a pesca no estado


No último dia 12, o Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, junto à sua esposa a vereadora sapeense Terezinha do Peixe, visitou o Salão do Artesanato Paraibano que, neste ano referencia as artes que têm como matéria-prima as diversidades do mar, lembrando as atividades de pesca na Paraíba.

"Hoje é um dia muito feliz. O Salão do Artesanato paraibano, tem como tema neste ano “Toda arte que vem do mar” valorizando a pesca e todo o grupo de artesãs que tiram das águas materiais para seu sustento e suas artes. Materiais como escamas, conchas, couros de peixe, e muito mais, são beneficiados e utilizados para diversos produtos que levam o nome da Paraíba e da pesca para todo o mundo. Vamos fortalecer cada vez mais a pesca e tudo que ela pode fazer de melhor para nosso estado, essa luta é nossa!!" - disse Juscelino.

Veja o vídeo publicado pelo Secretário:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.