Ouça a matéria:

TCE retoma sessões do Pleno na modalidade remota com análise das contas do ex-governador Ricardo Coutinho em 2018

Contas de Ricardo Coutinho serão apreciadas na próxima segunda-feira (Foto: Walla Santos)

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) retoma atividades de plenário na próxima segunda-feira (24). O retorno marca a apreciação das contas do ex-governador do Estado, Ricardo Coutinho, relativas ao exercício de 2018. A sessão acontece exclusivamente remota às 10hs. 

As sessões ordinárias do Pleno e das Câmaras, também retornam a partir da terça-feira (25), também na modalidade remota, em decorrência de obras e serviços realizados no plenário da Corte.

O presidente do TCE, conselheiro Fernando Rodrigues Catão, informou que os serviços – que devem ocorrer entre os meses de janeiro e fevereiro, estão sendo realizados para modernizar os sistemas de imagem e som, com intuito de melhorar a qualidade e as transmissões das sessões, facilitando o acesso aos membros, jurisdicionados e ao público geral durante os trabalhos de plenário.

O conselheiro lembrou a necessidade do requerimento prévio pelos advogados ou interessados, em caso de sustentação oral, que deve ser formalizado em até duas horas antes da sessão, conforme previsto na RN-TC 01/2020. A sustentação oral remota ocorrerá por meio de link de acesso disponibilizado ao requerente.

O Tribunal informou que está cumprindo rigorosamente os protocolos sanitários e voltou às suas atividades administrativas de forma presencial e remota, exigindo para o acesso às suas dependências, conforme a Portaria nº 220/2021, a apresentação do comprovante de vacinação contra a Covid-19. No próximo dia 23 termina também a suspensão dos prazos processuais, definida pela Resolução Normativa RN 09/2021.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.