Ouça a matéria:

TCE-PB entra em regime de home office após avanço de casos de covid-19

Aumento de casos confirmados e de mortes na Paraíba faz Tribunal de Contas do Estado mudar atividades presenciais.

Somente uma semana após o retorno presencial dos trabalhos, o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) decidiu entrar em regime de home office a partir desta sexta-feira (28). O presidente do TCE-PB, Fernando Rodrigues Catão, confirmou com exclusividade a informação ao jornalista Clilson Júnior.

As atividades de plenário do TCE-PB foram retomadas na última segunda-feira (24) após recesso. A previsão é de que os trabalhos presenciais sejam retomados após o dia 15 de fevereiro. No entanto, será necessária avaliação mais próxima à data sobre o recuo dos casos para haver a retomada presencial.

A Paraíba tem registrado um aumento de casos e de mortes por Covid-19 nos últimos dias. Somente ontem (27) foram registrados 3.166 novos casos da doença e 25 óbitos, sendo desse total, nove nas últimas 24 horas. Novas medidas deverão ser adotadas, por meio de decreto, em todo o Estado diante desse novo cenário pandêmico.






Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.