Ouça a matéria:

Inovação: Prefeitura de Caldas Brandão (PB) padroniza iluminação pública com novas luminárias de LED; confira as fotos!


No município de Caldas Brandão (PB), a gestão do prefeito Fábio Rolim continua desenvolvendo ações não só em prol da melhoria das condições de vida da população, mas também, para promover a inovação em termos estruturais do município.

Nesta sexta-feira (28), conforme apurou o Portal Sem Censura PB, a prefeitura realizou a instalação de novas luminárias de LED, padronizando todo o município que já havia recebido boa parte da nova iluminação.


Foram adquiridas mais de 50 novas luminárias de LED, resultando em uma alta qualidade da iluminação das ruas, promovendo economia de energia e favorecendo à segurança pública, tendo em vista que ruas mais iluminadas tendem a reduzir algumas ações de criminosos.

“Implantamos uma gestão que se preocupa com o bem estar da população, com ações efetivas para uma saúde, educação, social e infraestrutura com mais qualidade. Iluminar nossas ruas com essas novas luminárias de LED é mais um ato de nosso projeto que também visa tornar cada vez mais agradável o visual de nosso querido município, pois nosso povo merece.” – disse o prefeito Fábio Rolim, ao Portal Sem Censura PB.



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.