Ouça a matéria:

Sobrado: Prefeito Léo Martins recebe Secretário de Educação da PB e anuncia construção de uma nova escola; veja fotos!


Na cidade de Sobrado (PB), na manhã desta terça-feira (11), o Secretário Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia, doutor Cláudio Furtado, esteve visitando o município levando boas notícias à gestão do prefeito Léo Martins (Cidadania) e ao povo sobradense.

Um dos motivos da visita do Secretário de Estado foi a realização de uma vistoria técnica na escola Estadual Severina Ramos de Oliveira. Na ocasião, doutor Cláudio Furtado anunciou a construção de uma nova escola no município.

O deputado estadual João Gonçalves também esteve presente acompanhando a visita do Secretário os quais foram recepcionados pelo prefeito Léo Martins, o vice-prefeito Joilson Pereira, Secretários Municipais e Vereadores.

O anúncio foi recebido com alegria pelo prefeito e sua equipe, já que Léo Martins tem buscado e conquistado, incansavelmente, benefícios junto ao governo do estado para o povo sobradense.

Veja mais fotos da visita do Secretário a Sobrado:










Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.