Ouça a matéria:

Prefeito de Sapé entrega Posto Âncora de Saúde à Comunidade do Carrasco e o calçamento de rua principal


O prefeito de Sapé (zona da mata paraibana), Sidnei Paiva (Podemos), iniciou 2022 executando ações já habituais em sua vida pública - entregando obras e atendendo as aspirações da população sapeense, curiosamente voltando sua atenção para a zona rural, numa missão que poucos gestores se aventuram a realizar, principalmente no que se refere a pavimentação de artérias, algo que, costumeiramente, só ocorrem na área urbana.

Na tarde dessa segunda-feira (10) o prefeito major Sidnei entregou à comunidade do Carrasco (Inhauá), um posto âncora de saúde (aspiração antiga do povo) e o calçamento da artéria principal desta localidade, onde foi recebido pelo vereador Adriano, o qual também sonhava que um dia esse serviço pudesse ser realizado.


Ao evento no Carrasco, compareceram além do prefeito Sidnei: a primeira dama e secretária do Desenvolvimento Social, Denise Ribeiro; os secretários municipais Alexandre Kennedy e Roniery Pereira (respectivamente, o titular e o executivo da pasta do Planejamento); Genival Júnior (Comunicação); João Costa ou Neném da Brasília(Infraestrutura e Meio Ambiente); David Roberto (secretário titular da saúde) e Wilson Cavalcante(Executivo da saúde). Os vereadores Adriano de Inhauá e David Matias também marcaram presença.

Na ocasião o vereador representante da comunidade, Adriano de Inhauá, agradeceu a Deus, ao prefeito e aos secretários, relembrando as andanças , tanto dele quanto do major, de casa em casa; mas que agora, estava realizando o sonho dele próprio e da comunidade, fazendo jus às promessas de campanha. "Na gestão passada todo requerimento meu era negado, mas agora vejo aqui, em pouco mais de 12 meses, este posto instalado e tantas outras coisas realizadas, pelas quais agradeço a você, prefeito, em nome da população", disse Adriano.

Em seu pronunciamento, o secretário de Saúde, David Roberto, falou sobre sua emoção de olhar para o prefeito e ver ali, um homem que luta pela cidade, inclusive pela zona rural, região tão extensa, onde tantas pessoas eram esquecidas pelas gestões anteriores. "Sidnei traz a saúde para mais perto da população. Esse foi um compromisso do prefeito, e aqui está ele inaugurando esta unidade de saúde".

Na continuidade das falas, o secretário da Infraestrutura, Neném da Brasília, agradeceu ao prefeito Sidnei pela oportunidade de permanecer na pasta e executar obras  e pontuou que executou  1800 metros de calçamento.

Neném também relembrou os projetos para aquela comunidade: revitalização da praça local, calçamento, entre outras.

Confira algumas fotos:









Da Redação
com Secom/Sapé



Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.