Ouça a matéria:

Prefeitura de Sapé antecipa salários e servidores e aposentados recebem quinta e sexta-feira


A Prefeitura de Sapé paga os salários dos servidores ativos e inativos nesta quinta (27) e sexta-feira (28). O anúncio foi feito pela prefeita em exercício, Lenilda Leôncio, durante sua participação no Programa Sapé da Gente, transmitido pela Rádio Cultura.

Enquanto aposentados e pensionistas recebem na quinta-feira, todos os demais servidores das secretarias diretas e indiretas vão receber na sexta-feira. Serão investidos R$ 6,5 milhões para os pagamentos, que mais uma vez acontecem dentro do mês trabalhado. 


Ao fazer o anúncio, Lenilda (foto) comemorou e ressaltou o compromisso da gestão em garantir que os servidores recebam em dia. “Temos conseguido esse feito de mostrar a valorização de nossos servidores com o dinheiro em conta antes mesmo do mês acabar. Essa tem sido uma marca da nossa gestão”, pontuou.

Lenilda Leôncio está no comando da administração de Sapé desde a última segunda-feira (24) até 31 de janeiro, devido a um afastamento do prefeito Major Sidnei para lidar com situações pessoais. Até lá, ela ficará responsável por realizar visitas, inspeções e se reunir com a equipe de secretários.
 


Da Redação
com Secretaria de Comunicação - Sapé /Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.