Ouça a matéria:

Passageiros protestam contra cancelamento de voos e falta de funcionários da empresa Azul no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba

Passageiros da Azul protestam no Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba. (Foto: Divulgação)

Vários passageiros da companhia Azul Linhas Aéreas realizam um protesto, neste domingo (16), no Aeroporto Internacional presidente Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa, por conta de cancelamento de voos e da falta de funcionários da empresa para prestar esclarecimentos sobre o problema.

Imagens circulam nas redes sociais, uma das passageiras contou que está no local desde às 7h30 de hoje e que seu voo havia sido cancelado há quatro dias e que ainda não tinha recebido explicações a respeito do cancelamento. "Ninguém  fala nada. Eu tô querendo ir para São Paulo", reclamou.

As reclamações de clientes da companhia Azul já duram alguns dias. A empresa vem cancelando voos e como justificativa aponta o aumento de casos de Covid-19 e de Influenza, principalmente com a epidemia de H3N2. A reportagem tentou um contato com a empresa, mas ainda não recebeu um posicionamento sobre o problema deste domingo.






Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.