Ouça a matéria:

Nonato Bandeira alerta políticos nervosos da Paraíba: “a raiva prejudica o raciocínio”


Os nervos de muitos políticos paraibanos estão à flor da pele, na opinião do secretário de Comunicação da Paraíba, Nonato Bandeira. Em entrevista, ontem (27), Nonato alertou as lideranças políticas que “a raiva prejudica o raciocínio”.

Nonato ainda deixou claro que o governador João Azevêdo (Cidadania) não trabalha para demonizar ninguém e, para ele, “todos têm virtudes e defeitos”.

“Tem gente muito nervosa na polícia. Duas coisas que não pode ter na política: nervosismo e ódio. A raiva ela encobre os pensamentos e prejudica o raciocínio. Nós não demonizamos ninguém, nem endeusamos. Todas as pessoas têm seus defeitos e virtudes e nós precisamos ver o melhor que existe em cada pessoa e em cada liderança política”, disse Nonato.





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.