Ouça a matéria:

Ministro Vital do Rêgo diz que candidatura de Veneziano a Governador da PB é decisão dele e assegura seu apoio

O ministro do TCU (Tribunal de Contas da União), Vital do Rêgo, disse em entrevista que a candidatura de Veneziano ao Governo da Paraíba é uma decisão dele. Vitalzinho declarou apoio ao irmão "em qualquer definição que ele tiver.", conforme revelou o programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21).

Para Vital do Rêgo, "é uma decisão que cabe a ele, eu o deixei muito a vontade. Disse que, como cidadão, eu estarei com ele em qualquer definição que ele tiver."

Ainda segundo Vitalzinho, "o sentimento do MDB, eu já ouvi, inclusive, declarações do próprio Baleia Rossi, é de que Veneziano seja candidato porque o MDB quer expandir o partido e todos os partidos brasileiros vivem um problema seríssimo porque houve uma mudança muito drástica nas coligações. Então as federações não vão vingar e isso faz com que os partidos fiquem meio isolados, cada um por si", explicou o ministro paraibano.

Vital do Rêgo também declarou que "os partidos precisam ter candidatos majoritários para fazer as proporcionais. O partido tem interesse. E isso passa por uma discussão partidária a nível nacional, passa por uma ação efetiva de ligações internas com partidos de um perfil ideológico mais ao centro e esquerda porque Veneziano sempre defendeu a vida inteira esse perfil ideológico de centro-esquerda."





Da Redação
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.