Ouça a matéria:

Filho de Marcelo Queiroga vai se filiar ao PL na Paraíba e poderá disputar vaga de deputado federal

Segundo Wellington Roberto, o filho de Marcelo Queiroga "é um menino extremamente inteligente, corretíssimo, um jovem que deve assumir, em breve, o PL Jovem aqui na Paraíba." (Foto: Arquivo/Agência Brasil)

O filho do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, vai se filiar ao PL, segundo revelou o deputado Wellington Roberto ao programa Arapuan Verdade, nesta sexta-feira (21). Marcelo Antônio Cartaxo Filho deve disputar o cargo de deputado federal pela Paraíba.

"Vou filiar ainda essa semana. O filho de Marcelo Queiroga está sendo filiado ao PL. Já o convidei para disputar uma cadeira na Câmara Federal", revelou o parlamentar ao Arapuan Verdade.

Ainda segundo Wellington Roberto, o filho de Marcelo Queiroga "é um menino extremamente inteligente, corretíssimo, um jovem que deve assumir, em breve, o PL Jovem aqui na Paraíba."





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.