Ouça a matéria:

Implantação de mototáxi, pensado pela 99, é proibido por lei em João Pessoa


A pretensão da empresa 99 de implantar o serviço de mototáxi em João Pessoa recebeu resposta negativa por parte da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana da Capital (Semob-JP). Na segunda (10), o órgão respondeu solicitação da 99 informando que a lei municipal 8.210/97 proíbe o funcionamento do serviço.

“Em resposta ao e-mail enviado no dia 6, venho através deste notificá-lo acerca da ilegalidade do serviço remunerado privado individual de passageiros, sendo, portanto, vedado o transporte por aplicativo de motocicletas no município de João Pessoa. Em havendo descumprimento das normativas municipal e federal, serão aplicadas as medidas legais cabíveis aos condutores, tais como multa e remoção da motocicleta”, informou a Semob-JP à 99.





Da Redação
com fonte83
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.