Ouça a matéria:

Estado vai transformar 25 escolas integrais em técnicas neste ano


A Paraíba vai ganhar 25 novas escolas técnicas este ano. O anúncio foi feito na segunda-feira (10) pelo governador João Azevêdo (Cidadania). Conforme o governador, 25 Escolas Cidadãs Integrais se tornarão técnicas, oferecendo cursos técnicos integrados ao ensino médio, com cursos implantados nas áreas de turismo; hospitalidade e lazer; recursos naturais; gestão e negócios; informação e comunicação; controle e processos industriais.

“Triplicamos o número de Escolas Cidadãs Integrais no estado. Em 2018, eram 100 e em 2021 tinham 302 escolas, sendo 175 integrais e 127 técnicas. Trabalhamos fortemente com a proposta de que a universalização das escolas integrais teria que chegar a todos os municípios. Fico muito feliz por termos nos tornado o estado brasileiro com maior número de escolas de Ensino Médio em Tempo Integral”, disse João Azevêdo.






Da Redação
com 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.