Ouça a matéria:

Homem é preso suspeito de estuprar cadela, em Santa Rita (PB)

As primeiras informações são de que o homem negou o crime e foi liberado após ser ouvido na delegacia, já que as imagens não deixam evidente o rosto dele. (Foto: Pixabay/Imagem ilustrativa)

Um homem foi preso suspeito de estuprar uma cadela no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. A prisão foi feita na tarde de ontem (26).

O homem teria sido denunciado à Polícia Ambiental por uma ONG que recebeu o relato. O suspeito, então, foi detido pelos policiais ambientais e levado à delegacia.

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo que mostra o homem abusando da cadela.

As primeiras informações são de que o homem negou o crime e foi liberado após ser ouvido na delegacia, já que as imagens não deixam evidente o rosto dele.

A relação sexual com animais é classificada como zoofilia e é considerada crime com pena de prisão de três meses a um ano, além de multa.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.