Ouça a matéria:

Homem confessa ter estuprado enteada de sete anos e pede desculpas à mãe da vítima


Uma criança de sete anos foi estuprada pelo padrasto neste sábado (29). O caso foi registrado na Delegacia da Mulher de João Pessoa. De acordo com a delegada Carolina, o delito foi percebido pela mãe, que ao acordar procurou a filha e não encontrou.

"De manhã, quando a mãe acordou, notou que nenhum dos dois estavam na cama. Era cedo. Ela foi procurar, sem chamar o nome dele, e o encontrou em atitude suspeita com a filha. Depois de muita insistência e cuidado, a criança acabou dizendo e o próprio acusado confessou e se desculpou com a mãe", contou a delegada à reportagem da TV Tambaú.

Na delegacia, o suspeito informou que só se pronunciaria em juízo. "Ele disse que tinha tido essa ideia essa semana. E não foi tentativa, o estupro foi consumado.

O homem foi atuado em flagrante pelo crime de estupro.






Da Redação
com T5
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.