Ouça a matéria:

Em JP: Homem é assassinado e outros três ficam baleados no Grotão durante atentado

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi abordado e assassinado enquanto fugia por uma região de gramado e árvores. (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem foi assassinado e três sobreviveram baleados em um atentado registrado no bairro do Grotão, em João Pessoa. Os crimes aconteceram na tarde deste sábado (29).

O homem que morreu foi identificado inicialmente como Tainan de Oliveira Ferreira, de 26 anos. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que ele foi abordado e assassinado enquanto fugia por uma região de gramado e árvores.

O motivo do homicídio e das tentativas de assassinato aos outros homens ainda não foi revelada. Nenhum suspeito foi detido.






Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.