Ouça a matéria:

Em Araçagi: Secretarias de Meio Ambiente e Infraestrutura realizam trabalho de arborização da Avenida Olívio Maroja; veja vídeo e fotos!

O trabalho faz parte da obra de revitalização da referida avenida através de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 525 mil, direcionada ao município por esforços do Deputado Federal Ruy Carneiro.

A Prefeitura de Araçagi (PB), na gestão da Prefeita Josilda Macena e através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, que tem à frente a Secretária Graça Irineu e da Secretaria de Infraestrutura que tem como secretário Icário Maroja, está realizando um importante trabalho de arborização da Avenida Olívio Maroja (Leste/Oeste); trabalho este que se estendeu até esta quarta-feira (26).

O trabalho faz parte da obra de revitalização da referida avenida através de uma Emenda Parlamentar no valor de R$ 525 mil, direcionada ao município por esforços do Deputado Federal Ruy Carneiro.

Segundo a secretária Graça Irineu repassou ao Portal SEM CENSURA PB, o trabalho de arborização consiste na plantação de diversas palmeiras além de jacarandá mimoso, que é considerado como uma árvore nobre que fornece uma das madeiras mais valiosas do país.

Veja vídeo:


A ação teve a participação direta do Assessor de Gestão, Val Leite, o qual colocou a mão na massa junto à secretária Graça Irineu e equipe para acelerar o trabalho que renderá um novo e agradável visual à avenida.

Desde o início da gestão de Josilda Macena, a secretária Graça Irineu vem realizando um trabalho de arborização que tem aos poucos tornado Araçagi uma das cidades mais verdes do estado, valorizando o meio ambiente e embelezando a cidade.

Veja mais fotos:












Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB




Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.