Ouça a matéria:

Acusado de matar Patrícia Roberta, Jonathan Santos deverá ir a júri popular


O acusado de matar a pernambucana Patrícia Roberta, Jonathan Henrique dos Santos, deverá ir a júri popular. A juíza Francilucy Rejane de Sousa Mota, da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital, considerou haver indícios suficientes. O colegiado será responsável pela análise do mérito e admissibilidade da acusação.

O Ministério Público fez o pedido para que o acusado fosse à júri popular em outubro de 2021. Jonathan Henrique dos Santos é o principal suspeito pelo assassinato de Patrícia Roberta.

Relembre o caso

Patrícia Roberta foi encontrada morta no dia 27 de abril, em uma área de vegetação de João Pessoa. O laudo da perícia aponta que a jovem foi estrangulada e morta por asfixia.

A defesa de Jonathan Henrique não se manifestou sobre o caso.





Da Redação
com clickpb
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.