Ouça a matéria:

VÍDEO – Em Caldas Brandão: Prefeito Fábio Rolim inaugura Sala do Empreendedor para prestar apoio aos micro e pequenos empresários do município; veja fotos:

Prefeito Fábio Rolim deu mais um grande passo na sua gestão, em Caldas Brandão.

Na cidade de Caldas Brandão (PB), na região do agreste paraibano, na manhã desta quinta-feira (09), o prefeito Fábio Rolim inaugurou a Sala do Empreendedor. A cerimônia contou com a presença de representantes do Sebrae/PB e do Secretário Municipal de Finanças, Edilson Carneiro.

A cerimônia também contou com a presença do Agente Municipal do Desenvolvimento, Yuri Állan e, do representante da Procuradoria Jurídica do município, o advogado Gilvando Junior.


Segundo o prefeito Fábio Rolim, a Sala do Empreendedor é um espaço físico da prefeitura municipal que tem como objetivo a simplificação e a desburocratização do processo de registro e licenciamento de empresas e serve como canal de interação da prefeitura com os cidadãos empresários.


A missão da Sala do Empreendedor está atrelada à simplificação de processos e à facilitação do dia a dia do empreendedor nos órgãos públicos municipais, garantindo atendimento ágil e de qualidade. Porém, ela não deve estar limitada à emissão de alvarás, pode concentrar oportunidades de compras públicas para as micro e pequenas empresas, dar orientação sobre crédito, oferecer capacitações e agregar outros serviços para as empresas, agregando diversos atores nesse espaço.

Veja vídeo da inauguração:



Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.