Ouça a matéria:

Estátua da Liberdade está a caminho de João Pessoa para ser instalada na loja da Havan

A Estátua da Liberdade é dos símbolos dos Estados Unidos e marca a entrada das lojas Havan, que têm suas fachadas inspiradas na frente da Casa Branca estadunidense. (Foto: Divulgação/Assessoria Havan)

A Estátua da Liberdade está a caminho de João Pessoa para ser instalada na loja da Havan, localizada às margens da BR-230, no bairro de Água Fria. A loja será inaugurada na terça-feira (14), às 9h, com funcionamento até as 22h.

A Estátua da Liberdade é um dos principais destaques das lojas Havan, do empresário Luciano Hang. Um dos símbolos dos Estados Unidos, ela marca a entrada das lojas, que têm suas fachadas inspiradas na frente da Casa Branca estadunidense.

A Havan terá uma loja de 19 mil m², com estacionamento amplo e gratuito para clientes. É a unidade de número 168 da rede Havan.

A loja contratou 150 candidatos entre os mais de 60 mil currículos recebidos, gerando mais emprego e renda na região de João Pessoa.





Da Redação
com Lucas Isídio
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.