Ouça a matéria:

Valorização: Prefeitura de Sapé antecipa salários de dezembro e todos servidores recebem nesta quinta-feira


Aposentados, pensionistas, servidores efetivos e contratados em Sapé amanheceram o dia com dinheiro na conta. A Prefeitura Municipal antecipou o pagamento do salário do mês de dezembro de todos os trabalhadores da administração pública para esta quinta-feira (23).

Com o adiantamento do pagamento no último mês do ano, a Prefeitura encerra o ano com todas as 13 folhas pagas dentro do mês trabalhado, incluindo dezembro e junho - quando os vencimentos foram quitados antes da data prevista. Só neste mês, o investimento é de R$ 6,2 milhões, valor que retorna para o setor de comércio e serviços da cidade, beneficiando empreendedores e autônomos.

O prefeito de Sapé, Major Sidnei, destaca que essa antecipação é algo antes nunca feito por outras gestões na cidade e que foi um compromisso assumido desde o primeiro mês. Ele afirma que apesar dos desafios enfrentados, a folha de pagamento tem sido uma pauta prioritária em seu governo e uma forma de valorizar os servidores que atuam em favor da população.

“Estamos muito orgulhosos desse resultado. Tem sido um trabalho árduo, mas podemos dizer que temos cumprido com êxito esse objetivo, que é uma responsabilidade que assumi e me empenho nisso - tratar as contas públicas de forma séria e ter o compromisso de valorizar quem integra a gestão”, avaliou.


Da Redação
com Secretaria de Comunicação - Sapé /Assessoria de Imprensa
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.