Ouça a matéria:

Tovar contradiz colega e nega que Pedro será lançado candidato ao Governo em coletiva na próxima 2ª


O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) contrariou a sua colega de partido de Assembleia, Camila Toscano (PSDB), e negou que o nome de Pedro Cunha Lima (PSDB), deputado federal pela Paraíba, irá ser lançado para o Governo do Estado em coletiva na próxima segunda-feira (20).

“O deputado Pedro é um nome muito forte, tem um mandato qualificado e está com o nome posto. Na próxima semana vamos discutir e estreitar essa conversa, mas a discussão com mais detalhes deve ficar para 2022”, revelou.

Tovar, que foi secretário de Romero Rodrigues (PSD) em Campina Grande e é amigo próximo do ex-prefeito, espera, ainda, que ele siga na oposição e não se alie ao governador João Azevêdo (Cidadania), o que vem sendo especulado (e não foi descartado por Romero) nas últimas semanas.

“Até que Romero se exponha dizendo que não está mais nesse campo conto com ele sim na oposição”, concluiu.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.