Ouça a matéria:

“Até março do próximo ano é que nós teremos uma definição” diz João sobre articulações visando seu projeto de reeleição


Até março do próximo ano o governador João Azevêdo acredita que seu grupo já estará definido rumo as eleições de 2022.

De acordo com o gestor, durante entrevista à imprensa na manhã desta terça-feira (14), o prazo é suficiente para que partidos e agentes políticos consigam analisar o xadrez dos bastidores e tomar suas decisões a respeito do pleito.

“Até março do próximo ano é que nós teremos uma definição sobre todas as possibilidade. As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, declarou.

Segundo João o prazo é necessário sobretudo porque alguns partidos ainda não sabem se a nível nacional as siglas participarão de federações, ou se irão marchar sozinhas.

“As coisas ficarão claras sobre os partidos, aqueles que irão para federação, quem vai marchar sozinho. Até lá, o que acontece são conversas e diálogos”, pontuou.

Mesmo com as definições previstas para o final do primeiro trimestre, o governador apontou que já em janeiro, deverá haver mudanças na gestão mirando o pleito..

“Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir quem estará junto, participando conosco”, argumentou.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.