Ouça a matéria:

Suspeito de mais de dez homicídios no Litoral Sul é preso em João Pessoa


A Polícia Civil da Paraíba, em ação integrada entre a Delegacia de Combate ao Crime Organizado (DRACO) e Delegacia de Crimes contra o Patrimônio de João Pessoa (DCCPAT), prendeu na tarde de ontem (13), o homem apontado como chefe do tráfico de drogas no Bairro das Indústrias, na capital. Ele é investigado por participação em mais de dez homicídios na região do Litoral Sul da Paraíba.

O investigado foi preso no bairro Jardim Veneza. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola calibre .9mm e munições nos calibres .9mm, .40 e .44. Uma quantidade de maconha também foi apreendida durante a ação policial.

De acordo com o delegado Diego Beltrão, da DRACO, havia dois mandados de prisão em desfavor desse homem. “Era considerado um dos mais procurados da Paraíba, devido sua extensa ficha criminal e a quantidade de crimes violentos em que se envolveu”, disse Diego.





Da Redação
com Carlos Rocha
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.