Ouça a matéria:

Em Araçagi (PB): gestão de Josilda Macena paga dezembro e 13º salário e ganha destaque como o 1º município do estado a realizar o pagamento

Gestão de Josilda tem se destacado em todo o estado.

Na cidade de Araçagi (PB), a gestão da prefeita Josilda Macena (PSDB), dois dias após pagar o 13º salário dos servidores, realizou nesta segunda-feira (13), o pagamento do salário de dezembro.

O município é o primeiro da Paraíba a pagar os vencimentos de dezembro e, com isso, ganhou um positivo destaque em todo o estado além de já vir se destacando pela excelente avaliação da atual gestão.

Segundo a prefeita Josilda, sua gestão tem se pautado na organização financeira e no zelo aos recursos públicos, o que possibilitou realizar com tranquilidade o adiantamento do mês de dezembro.

Com apenas um ano de gestão, Josilda Macena tem transformado o município de Araçagi, com obras, ações e um novo modelo administrativo que tem atendido as necessidades da população e conquistado até mesmo os adversários políticos.




Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.