Ouça a matéria:

Reforma administrativa na gestão estadual começa em janeiro de 2022, reforça João Azevêdo


O governador João Azevêdo (Cidadania) reforçou, em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (14), que a reforma administrativa na gestão estadual começa em janeiro de 2022. Segundo o chefe do Executivo, a medida é importante para tornar claro quem estará apoiando o seu projeto de reeleição.

“Se faz necessário que a partir de janeiro a gente comece a definir com mais clareza quem estará junto no projeto, quem estará junto participando efetivamente no projeto de reeleição. Então a partir de janeiro, nós tomaremos essa agenda de reuniões”, informou.

A reforma irá deixar mais claro os partidos e os agentes públicos que irão se manter no governo e apoiar à reeleição do governador. A data ainda não foi divulgada. O assunto foi comentado pelo gestor durante solenidade de assinatura de termo de recursos de recursos para implantação de radiotelescópio no Sertão da paraíba.




Da Redação
com Aline Martins
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.