O deputado federal e agora pré-candidato ao Governo do Estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), apostou em discurso baseado na palavra inovação e disse estar pronto para entrar na disputa e, segundo ele, governar a Paraíba.
“Quero dizer que estou pronto, estou pronto e motivado, eu vou mostrar quem eu sou, vou mostrar qual a minha intensão, quais as minhas ideias, peço a Deus coragem para que nos guie nessa missão, para que possa nos abençoar por uma nova Paraíba”, colocou.
Sobre as futuras alianças, Pedro disse que ir em busca delas é o próximo passo. “Estamos numa coletiva do PSDB. Os próximos passos virão. Vamos continuar dialogando com outras legendas. Estamos dando o primeiro passo. Temos a disputa em dois turnos. Vamos construir para em havendo várias candidaturas, possamos chegar no segundo turno”, ressaltou.
Contudo, nessa aliança ainda não se vislumbra o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) entre os aliados. “Se veicula que ele não estaria satisfeito [com o governador], mas no momento não tenho conversado com Veneziano”, respondeu.
Com relação ao vice, Pedro disse que ainda é cedo para anunciar e que vai conversar com aliados para definir.
Da Redação
com fonte83