Ouça a matéria:

Juscelino do Peixe tem audiência no Ministério de Minas e Energia em busca de benefícios para Coremas (PB)

Incansável, Juscelino tem buscado ações e benefícios para diversas cidades da Paraíba.

O Secretário Executivo da Pesca da Paraíba, Juscelino Miguel, conhecido como “Juscelino do Peixe”, esteve no Ministério de Minas e Energia, acompanhado do prefeito do município de Coremas (PB), Irani Alexandrino.

A audiência teve como objetivo a busca pela ampliação do sistema de distribuição de energia da Chesf em Coremas, o que poderá gerar mais oportunidades de o município receber empresas e indústrias, gerando consequentemente, mais emprego e renda.

Juscelino agradeceu pela presença e empenho do prefeito Irani Alexandrino e destacou sua luta para que municípios como Coremas além de outros, possam receber mais ações do Poder Público que possam beneficiar seu povo.

Incansável em suas andanças, Juscelino do Peixe, mesmo sem mandato eletivo, já tem deixado uma marca de atuação em prol de dezenas de municípios do estado, resultando em novas parcerias que surgem gradativamente com outras cidades paraibanas.


Da Redação
Do Portal Sem Censura PB

Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.