Ouça a matéria:

Jovem com deficiência é encontrado morto dentro de casa, em Uiraúna (PB)

A mãe e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados enquanto a investigação é realizada. (Foto: Reprodução)

Um jovem com deficiência foi encontrado morto nesta quarta-feira (15), dentro da casa em que morava na cidade de Uiraúna, na Paraíba. Os policiais encontraram o corpo da vítima de 21 anos, após receberem uma denuncia de que havia um homem morto na residência. 

Ao chegar no local, a Polícia Civil informou que o corpo estava em um quarto escuro, com condições precárias. O corpo estava em estado de decomposição. 

A suspeita é de que o jovem tenha sido vítima de maus-tratos ou negligência por parte da mãe e do padrasto, com quem ele morava, e não relataram sobre a morte dele.

A mãe e o padrasto foram ouvidos pela polícia e liberados enquanto a investigação é realizada. Uma investigação foi aberta para analisar a morte do jovem.





Da Redação
com Isabela Melo
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.