Ouça a matéria:

João Azevêdo diz que Ricardo Coutinho tem projeto de vingança contra ele

Segundo o governador, Ricardo tem uma obsessão em vingança contra seu governo. Para João, ele reforça isso ao só falar da atual gestão de forma negativa. (Foto: reprodução)

O governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), disse, em entrevista ao programa Correio Debate, na tarde desta quinta-feira (30), que o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) teria um projeto de vingança contra ele. “Não tenho dúvida nenhuma, basta olhar as redes sociais dele”. 

Segundo o governador, Ricardo tem uma obsessão em vingança contra seu governo. Para João, ele reforça isso ao só falar da atual gestão de forma negativa. João destacou que " Ricardo tem o foco, uma obsessão de falar coisas. Eu acho que ele tem é que se preocupar com a pretensão dele de ser candidato, de ir para disputa, e esquecer o governo, e não tentar fazer ou colocar mensagens dentro da gestão de coisas que são inverídicas”, explicou.

Ao ser questionado sobre a polêmica envolvendo a Segurança Pública, João destacou que Ricardo usou as redes sociais para atacar o Governo, quando foi a gestão do PSB quem estipulou as medidas que hoje são rechaçadas pela categoria. “Essa discussão agora sobre a segurança – paciência. Quem criou a Bolsa Desempenho não fui eu não, foi ele. Eu sempre digo que torço para que as pessoas não se aliem a um projeto de vingança que está posto por algumas pessoas, eu torço para que isso não ocorra”, avaliou.

O governador também disse que Ricardo deveria esquecer o governo. “Ele tem que esquecer o governo e não tentar colocar mensagens que são inverídicas como ele tem feito nas redes sociais, como na discussão da PM. Ele tem que se preocupar com a eleição dele”, disse durante entrevista ao Correio Debate.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.