Ouça a matéria:

Galdino não descarta se filiar ao mesmo partido de João, contanto que não seja o Cidadania


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, que ainda está filiado ao PSB por conta da legislação eleitoral, deu pistas sobre o seu destino quando a janela partidária for aberta.

Ele não descartou, inclusive, estar na mesma legenda que o governador João Azevêdo (Cidadania), embora tenha destacado que não vê segurança no Cidadania para se filiar ao partido.

“Tem também o partido do governador. Vou conversar também com João para saber em qual partido ele vai ficar e se vai ficar no Cidadania porque eu tenho desconfiança do Cidadania a nível nacional e não me sinto muito à vontade”, disse.

De acordo com Galdino, a tendência maior é que ele vá mesmo para o Avante, partido em que poderá ser presidente assim que se filiar. Para além desta sigla, ele vê com bons olhos, também, uma eventual ida para o Republicanos.





Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.