Ouça a matéria:

Em Sobrado: gestão realiza Confraternização dos Beneficiários da Cozinha Comunitária; confira fotos!

Gestão de Léo Martins desenvolve diversas ações em benefício do Social.

Na noite da última sexta-feira (03), a gestão do Prefeito Léo Martins (Cidadania), em Sobrado (PB), através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, realizou a Confraternização das famílias beneficiárias da Cozinha Comunitária do município.

O programa envolve 32 famílias em situação de vulnerabilidade social da zona urbana, as quais são beneficiárias de refeições nesse equipamento público.

Durante a confraternização, foi servido um jantar para todos, com sorteio de balaios natalinos, distribuição de panetones e brinquedos para todas as crianças pertencentes às famílias beneficiárias do programa.

O prefeito Léo Martins mostrou-se contente em poder, através de sua gestão, beneficiar as famílias carentes do município: "Nossa gestão tem tido a preocupação de olhar com sensibilidade para o social, promovendo ações que possam atender as necessidades de famílias carentes de Sobrado. Há muito sendo feito e muito mais ainda está por vir, porque nosso povo sobradense merece." - disse o gestor.

O vice-prefeito Joilson Pereira reiterou o compromisso da gestão e parabenizou pelo evento: "Nossa gestão está cumprindo o compromisso de trabalhar muito mais pela Saúde, Educação e pelo Social, proporcionando dias melhores ao nosso povo. Parabéns a todos da Secretaria de Desenvolvimento Social pela organização do evento." - disse o vice-prefeito.

Confira fotos:















Da Redação
Do Portal SEM CENSURA PB


Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.