Ouça a matéria:

Danylo Maia toma posse como presidente do Campinense e promete time competitivo


O Campinense já está com o novo presidente devidamente empossado. Mandatário, eleito no último dia 21 de novembro, com mais de 90% do voto dos conselheiros, Danylo Maia, e seu vice, Lenin Correia Sales foram empossados em evento realizado ontem (30), para o para o biênio 2022/2023.

Eleito com o apoio do Fhelipe Cordeiro, Danylo garantiu em seu discurso, que estava  ciente dos desafios que sua gestão terá pela frente, mas mostrou-se otimista em dar sequência a um projeto vencedor que deu resultados em campo na temporada de 2021. Ele prometeu um time competitivo para as disputas de 2022. Na gestão de Fhelipe Cordeiro, o Campinense conquistou o título do Campeonato Paraibano, a acesso para a Série C e o vice campeonato da Série D do Brasileiro.

A chapa “Prosseguir”, de Danylo, foi eleita com 84 dos 94 votos no total. O mandatário substitui Phelipe Cordeiro, que encerrará seu mandato no próximo dia 31 de dezembro, uma vez que assumiu a Raposa em mandato tampão após renúncia da antiga diretoria executiva em 2020. Aos presentes na solenidade, Danylo afirmou que o principal objetivo na nova gestão rubro-negra é, claro, dar sequência aos projetos da antiga direção, mas almejando melhorar pontos cruciais no clube, como, por exemplo, as áreas administrativa e jurídica.

Além do presidente e do seu vice, o grupo que estará à frente do Rubro-Negro neste próximo biênio é composto por Rômulo Farias, que permanece no cargo de diretor de futebol, Ítalo Ricardo na diretoria financeira e Felipe Lima na direção do patrimônio. Além dos integrantes da nova direção executiva, tomaram posse também os novos membros do Conselho Deliberativo e do Conselho Fiscal do clube.

Em 2022, o Campinense terá um calendário cheio. Além do Campeonato Paraibano, quando buscará o bicampeonato, o Campinense vai disputar a Copa do Brasil, a Copa do Nordeste e a Série C do Brasileirão. Com tantas competições importantes, a alta cúpula raposeira, em conjunto com a comissão técnica, encabeçada pelo técnico Ranielle Ribeiro, seguem ativos no mercado e já confirmaram 18 atletas que defenderão o clube na próxima temporada.

O time aliás, está em fase de reformulação. Os principais jogadores da atual temporada, já tiveram os seus contratos renovados, em todos os setores, a exemplo dos goleiros Mauro Iguatu, um dos heróis da Raposa, Camilo, José Arthur; os zagueiros Michel Bennech, Ítallo, Weverton, Cleiton, o lateral esquerdo Filipe Ramon, os meio campistas, Rafinha, Serginho Paulista, Patrick e Dione, e os atacantes Cláudio, Matheus Régis. O rubro-negro também contatou o atacante Olávio e o volante Magno.




Da Redação
com pbagora
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.