Ouça a matéria:

Cícero ratifica união administrativa e política com João em 2022: “Temos motivos de sobra de querer continuar essa parceria”


O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), ratificou, durante entrevista nessa quarta-feira (15 - ontem) que pretende manter a parceria administrativa e também política com o governador João Azevêdo (Cidadania) em 2022. Ele ressaltou que tanto ele quanto o governador seguem praticando o compromisso firmado em 2020, que é trabalhar em prol dos pessoenses e de todos os paraibanos e que não há motivos para distanciamento.

“Primeiro é importante confirmar aquilo que a gente promete, e nós dois destacamos que era importante ter a parceria e estamos praticando aquilo que era um compromisso e é natural que a gente mantenha essa compromisso em 220. A vontade que eu tenho de fazer por João Pessoa é a mesma que João tem. Por isso temos motivos de sobra de querer continuar essa parceria”, disse.

No lado político, Cícero disse que entende que o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) é o melhor nome que está sendo apresentado para a disputa pelo Senado Federal na chapa do governador João Azevêdo.

“Entendemos que estamos oferecendo o melhor nome para apresentar a PB no Senado. Temos critérios – o nome é bom, tem densidade eleitoral tem prefeituras importantes e outras cidades, ou seja temos densidade para oferecer e ocupar esse cargo, por isso não vejo a mínima possibilidade de qualquer desistência de Aguinaldo”, disse.

Cícero também descartou a possiblidade de sua esposa, a ex-vice-governadora da Paraíba, Lauremília Lucena ser indicada para vaga de suplente de Aguinaldo na corrida eleitoral. Segundo o gestor, o grupo já tem um projeto proporcional que é lançar o vice-prefeito de Cabedelo, Mercinho Lucena para deputado federal em 2022.

Nós não temos essa pretensão (de lançar Lauramília suplente). Nosso projeto em termos de candidatura é a de Mercinho para deputado federal, não tem porque a gente está partindo para outra postulante, mas se acharem conveniente colocaremos a proposta na mesa para debater”, pontuou.






Da Redação
com pbagora 
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.