Ouça a matéria:

Caminhoneiro é condenado a 30 anos de prisão por estuprar e matar adolescente na Paraíba

O crime aconteceu em agosto de 2019. A adolescente Karolina Oliveira Gomes desapareceu após ter saído de casa, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, para imprimir um trabalho. Dois dias depois, o corpo foi encontrado. (Foto: reprodução)

Um caminhoneiro acusado de estuprar e mata uma adolescente na Paraíba, foi condenado a 30 anos de prisão em regime fechado. A decisão foi da juíza da 1ª Vara Mista de Mamanguape, Brunna Melgaço Alves, que julgou o caso nesta quarta-feira (1º), no Fórum Desembargador Miguel Levino O. Ramos, em Mamanguape. 

O crime aconteceu em agosto de 2019, no município. A adolescente Karolina Oliveira Gomes desapareceu após ter saído de casa, em Goianinha, no Rio Grande do Norte, para imprimir um trabalho no dia 5 de agosto de 2019. Dois dias depois, o corpo foi encontrado em um canavial, com marcas de facadas.

Durante as investigações, a Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que mostraram um caminhão branco e um homem pelo local, que foi identificado como sendo o caminhoneiro. 

Durante a perícia do veículo, fios de cabelo da adolescente foram encontrados. Um laudo do instituto de perícia da Paraíba comprovou que a jovem foi estuprada, uma vez que o material genético encontrado no corpo dela era compatível com o do suspeito.





Da Redação
com Emmanuela Leite
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.