Ouça a matéria:

Bicicleta no valor de R$ 40 mil é recuperada, em Alagoinha (PB); receptador foi preso


A Polícia Civil da Paraíba, em trabalho integrado entre a Delegacia de Crimes contra o Patrimônio (DCCPAT) da Capital e o Núcleo Operacional de Repressão Qualificada da 4ª SRPC (NORQ) de Guarabira, prendeu na tarde desta quarta-feira, 1º, na cidade de Alagoinha, um homem por receptação e recuperou uma bicicleta considerada de alto padrão.

Segundo o delegado João Paulo Amazonas, a bicicleta foi furtada no dia 17 de outubro deste ano, no bairro de Tambaú, em João Pessoa, e a partir de então, mobilizou as redes sociais para sua localização, devido ao alto custo e por se tratar de um objeto especial.

“A bicicleta em questão é uma Cannondale (fibra de carbono) de alto padrão. Com valor estimado em cerca de R$ 40.000, a bicicleta estava em posse de um receptador da cidade de Alagoinha, após ter parte de sua numeração raspada, e ser pintada de outra cor, para dificultar o rastreio e identificação. O furto desse objeto tão exclusivo mobilizou as redes sociais desde a época do furto, principalmente em grupos de esportistas”, ressaltou o delegado.

As investigações continuam, no sentido de identificar a rede criminosa que envolve esse tipo de comércio paralelo. “Essa é mais uma ação com foco no combate aos crimes patrimoniais”, concluiu João Paulo Amazonas.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia por meio do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo o sigilo absoluto.




Sem Censura PB
com Ascom
Compartilhar no Google Plus
0 comentários (convencional)
comentários via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO! O teor/conteúdo e/ou linguagem de cada comentário é de responsabilidade de quem o manifestou. No entanto, seguindo preceitos de ética e respeito, nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários que violem o propósito democrático do Portal Sem Censura PB ou que utilize-se de palavras inadequadas ou ofensivas à honra alheia.